sexta-feira, 2 de julho de 2010

pra ele.

Que não percamos a fé, o amor, a paciencia.
que reine entre nós a vontade de estar cada vez mais proximos, qe nao sejamos perfeitos mas sim completos, qe não exista o medo de se dar, nem o receio da dor.
Que a felicidade sempre esteja presente em nossas vidas e msm qe a tempestade chegue qe lembremos qe temos um ao outro, e qe isso nos basta.
Que nossas lagrimas caiam juntas mas qe não demore muito pra reinar a paz e a felicidade.
Que eu sempre lembre que o meu mundo só é melhor por sua causa e qe na verdade nossos mundos são apenas um, um morando no outro.
Que eu possa sempre te fazer feliz
e hoje mais do que te dizer o quanto te amo, quero te agradecer por fazer parte de mim e por deixar qe eu faça parte de ti.
Pra você meu nenem, meu Faber!!

...pq a durabilidade do sempre, só depende da gente...

Um comentário:

desabafe vc tbém.